FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL PARCELAMENTO EM ATÉ 12X
Políticas de Envios e Prazos de Entrega
Trabalhamos apenas com fornecedores internacionais cuidadosamente selecionados.
Com relação aos envios internacionais, a Promohouse segue as seguintes diretrizes:
 
1. PRODUTOS DE ENVIO INTERNACIONAL
 
1.1. Política de Compra 
Todos os produtos disponíveis na Promohouse são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior para o endereço informado no momento da compra. A entrega leva em média de 15 a 28 dias úteis (contados após a postagem), dependendo da localidade. O envio é efetuado de 3 a 5 dias após a confirmação do pagamento em nosso sistema, e o prazo só começará a contar após esse período.
 
Na modalidade Frete Expresso, o produto é enviado com prioridade, com prazo de entrega de 10 a 25 dias úteis.
 
Garantimos um código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar o progresso da entrega do seu pedido.
 
Atenção: Em determinados casos, esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, ou outras situações fora do nosso controle.
 
As entregas são realizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Como uma empresa pública federal, não nos responsabilizamos por qualquer atraso de mercadoria devido a greves gerais realizadas pelo órgão ou qualquer outro fator externo.
 
Em caso de qualquer das situações mencionadas anteriormente, será acrescentado ao nosso prazo de entrega os dias necessários para a resolução dos problemas citados.
 
Os prazos de entrega citados são válidos para Capitais e Regiões Metropolitanas. Entregas no interior ou em locais de difícil acesso podem demorar um pouco mais. Em áreas com restrição de entregas, os produtos deverão ser retirados na agência dos Correios indicada.
 
A Promohouse garante a entrega do pedido e se responsabiliza em restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou perdidos durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento gratuito pela internet.
 
Caso o produto não seja entregue em até 60 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido, e você poderá ficar com o produto.
 
Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de um produto, pois seus itens podem vir de fornecedores diferentes. Caso receba um primeiro e o outro após alguns dias, fique tranquilo, isso é completamente normal.
 
1.2. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, e sempre haverá um Código de Rastreio que permitirá ao cliente acompanhar o progresso da entrega. Instruiremos a melhor maneira de rastrear seu pedido, com integridade e transparência.
 
O prazo para envio do código de rastreamento ao cliente é de até 5 dias úteis. Enviamos todas as informações e atualizações de rastreamento via e-mail.
 
Assim que o código de envio for liberado, nossa equipe enviará o código de rastreamento por e-mail, informando como rastrear seu pedido. Estamos à disposição para resolver qualquer dúvida através do e-mail: suporte@promohouse.com.br.
 
2. CONDIÇÕES GERAIS DO PEDIDO
 
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos  
A Promohouse enviará o produto para o endereço que o cliente informar. Portanto, para que não haja problemas na entrega da sua encomenda, pedimos atenção ao preencher o endereço no qual deseja receber seu pedido.
 
2.2. Destinatário Ausente  
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos.
 
Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos. Caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima, e será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada na agência dos Correios em até 7 dias corridos.
 
Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.
 
Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote em caso de ausência, ficam registrados no rastreamento do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios utilizando o código de rastreamento fornecido pela Promohouse.
 
A Promohouse não se responsabiliza por destinatário ausente.
 
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto  
A Promohouse não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja.
 
Caso ocorra endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.
 
Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido. Em caso de a entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio do produto.
 
2.4. Impostos de Importação e Taxas de Entrega  
Toda mercadoria importada está sujeita a taxas e despacho postal. Como plataforma eletrônica, isentamo-nos da responsabilidade pelo pagamento dessas taxas. Caso ocorra, será de responsabilidade integral do cliente.
 
Nossa equipe compromete-se a auxiliar no desembaraço e documentação, bem como buscar a redução de taxa individualmente para cada cliente, caso necessário.
 
2.5. Produtos Não Entregues  
Caso aconteça algum problema com a entrega do produto e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 2 meses após a compra. Portanto, o cliente deve ficar atento ao código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.
 
2.6. Condições do Frete Gratuito  
Para garantir as melhores ofertas para nossos clientes e o preço mais competitivo, oferecemos frete gratuito para todos os pedidos.
 
O Frete Expresso é opcional e escolhido por clientes que buscam maior prioridade no envio e recebimento.
 
IMPORTANTE:  
Ao efetuar uma compra, entendemos que o cliente está de acordo com as condições e normas determinadas pela Promohouse.
 
Última atualização: 27 de Agosto de 2024
Inscreva-se para promoções e ofertas exclusivas